05 junho 2009

malas m18

5 comentários:

  1. Chulísimos!!!!Estos me parecen preciosos!!
    bss

    ResponderEliminar
  2. Se me permites uma sugestão, penso que a etiqueta devia vir dentro, e uma vez que todo o trabalho é manual (e muito bem feito) porque não a etiqueta não ser também ela manual? Pensei isto de tanto usar a minha mala (que continuo a adorar). Estas novas malas acho que estão ainda mais bonitas!!

    ResponderEliminar
  3. Una vez más nos quedamos asombradas de el extremado virtuosismo de vuestras creaciones. Gonçalo y Mariela, os admiramos tanto...
    Besos.

    BB

    ResponderEliminar
  4. Lindas ,,,ja agora o preço destas pfv.

    Eu ando a procura de uma capa para o meu ebook reader ...aceitam encomendas. Uma vez que é maior que as bolsas dos ipod.

    E capas para livros têm?

    Obrigada

    ResponderEliminar