24 março 2008

acessórios mariela dias na praça da alegria

11 comentários:

  1. Upppssss.... diz que o vídeo já não está disponível!!

    ResponderEliminar
  2. Calma..... afinal já consegui ver!
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu vi na tv o vosso trabalho e dp vim espreitar o blog! é tudo simplesmente fantastico! Eu tb me aventuro no mundo dos acessórios, e ja fiz algumas coisinhas em feltro! Mas ainda sou uma iniciante! Parabéns pelo vosso trabalho!
    www.inezocasbiju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,já não fui a tempo de ver tudo na tv, mas não perdi oportunidade de vir mais uma vez espreitar o vosso blog e de ver a entrevista completa.
    Parabéns pelos trabalhos, estão lindos!!
    Também faço algumas coizitas em feltro, mas é mais à base da bijutaria.
    Deixo aqui o meu blog: bijutaria-etc.blogspot.com
    Ana Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Eu vi e reconheci logo o vosso trabalho fantástico, todo o país tem o direito a conhecer.
    Adoro o vosso trabalho, parabéns e beijocas.

    ResponderEliminar
  7. O vosso trabalho é fantástico! parabéns=) continuem!

    ResponderEliminar
  8. e a Mariela ode é que estava?? Eu a pensar que a ia ver!! :D

    ResponderEliminar
  9. obrigado :-)
    a mariela ficou a trabalhar para acabar encomendas ;-)

    ResponderEliminar
  10. Vi este programa e foi assim que tomei conhecimento do vosso trabalho. São lindos!

    ResponderEliminar