19 agosto 2007

mala

8 comentários:

  1. Quem será a pessoa de bom gosto que teve a sorte de ficar com ela??!

    ResponderEliminar
  2. Estas malas são magníficas, a fusão da temática tradicional portuguesa nortenha com os formatos modernos agrada-me muito.
    Parabéns pela criatividade!
    Abraço de Aço

    ResponderEliminar
  3. me encanta vuestro trabajo, para cuando una tienda en Barcelona? estoy segura que triunfaría! (siento no falar portugues)

    ResponderEliminar
  4. Ai ai ai, que eu agora não saio deste blog...tou a ficar apanhadinha pelas tuas malas..ai a minha vidaaaa!

    ResponderEliminar
  5. olá. eu vi á uns tempos o vosso blog e gostei muito. gostaria de saber se as vossas malas estao á venda e qual o preço delas. obrigado.

    ResponderEliminar
  6. olá,
    Obrigada.
    Aqui mesmo ao lado está um titulo que se chama "peças disponíveis".
    é só clicar em cima.

    ResponderEliminar
  7. me encantan tus bolsos!
    saludos desde suiza

    ResponderEliminar
  8. esta mala está especialmente bonita... ai ai! :)

    ResponderEliminar